Confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Grêmio
Confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Grêmio
Publicidade

Nesta quinta-feira (28), o Mengo confrontará o Grêmio, em reta final do Campeonato Brasileiro.

Faltando poucas rodadas para o encerramento da competição, o Flamengo se complica na busca pelo título. Após o último duelo entre Atlético-MG e Santos, o Galo assumiu a terceira colocação na tabela, deixando o rubro-negro em quarto e com risco de descer ainda mais se perder neste próximo compromisso.

Publicidade

Para garantir mais uma vitória e mais 3 pontos no campeonato, Rogério Ceni terá de preparar novas estratégias para que a equipe volte a render em campo. O técnico, porém, terá empecilhos para cumprir sua tarefa, a começar pelos desfalques.

Atualmente, três jogadores do elenco permanecem sendo acompanhados pelo Departamento Médico do time, se recuperando de suas lesões. São eles: Thiago Maia, Rodrigo Caio e Diego Alves. Além destas baixas, o treinador precisará ter um pouco mais de atenção com outros três jogadores na partida. João Gomes, João Lucas e Gabigol estão pendurados e, caso recebam mais um cartão amarelo, se tornarão desfalques contra o Sport.

Em contrapartida, Ceni terá de volta ao elenco os atletas Bruno Henrique e Renê, que cumpriram suspensão contra o Athletico no último domingo pelo excesso de cartões amarelos.

Confira a escalação provável do Flamengo:

Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luis; Gerson, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade