Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra o San José   Gávea News
Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra o San José Gávea News

Depois de se classificar à final do Campeonato Carioca, o Flamengo volta sua atenção para Libertadores. Derrotado em casa na última rodada pelo Peñarol, o rubro-negro recebe o San José Oruro, da Bolívia, nesta quinta-feira, precisando dos três pontos.

Para a partida, Abel Braga não terá à disposição os atacantes Gabigol e Uribe, expulso e machucado, respectivamente. Além disso, provavelmente também não contará com Bruno Henrique, que sentiu uma lesão contra o Fluminense, no sábado.

Assim, Arrascaeta e o jovem Vitor Gabriel devem ganhar a vaga na equipe titular. Caso repita a escalação do treinamento desta terça-feira, o Flamengo irá a campo com: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Diego e Arrascaeta; Vitor Gabriel.

O Flamengo é vice-líder do grupo D com seis pontos, enquanto o Peñarol lidera com nove. Caso vença o San José por três ou mais gols de diferença, assume a ponta novamente devido ao saldo de gols. Vale ressaltar também que, vencendo nesta quinta, o Fla enfrentará a LDU, em Quito, precisando apenas de um empate para se classificar às oitavas de final.

Vale destacar que partida contra o San José, nesta quinta-feira (11 de abril) não será transmitida em nenhum canal na televisão aberta ou fechada. A transmissão será exclusiva da internet. A partida irá começar às 21 horas (de acordo com o horário de Brasília).

Retirado de: Torcedores