Confira a provável escalação do Flamengo contra o Sport
Confira a provável escalação do Flamengo contra o Sport
Publicidade

Nesta segunda-feira (01), o Flamengo enfrentará o Sport em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rolará às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.

Publicidade

Em busca de um restante de Brasileirão impecável, o Mengo treinou neste fim de semana com o intuito de conquistar mais 3 pontos contra o Sport. Vale lembrar que, além de depender do próprio desempenho, o rubro-negro também precisará de deslizes do Internacional para conseguir conquistar o octacampeonato Brasileiro.

Neste contexto, Rogério Ceni tentará repetir a intensidade do elenco que apresentou contra o tricolor gaúcho e anteriormente contra o Palmeiras. Para cumprir a tarefa, o técnico poderá contar com grande parte do elenco, exceto Thiago Maia e Rodrigo Caio. Ambos sofreram lesões e ainda permanecem sob os cuidados e acompanhamento do departamento médico do time.

Além desta questão, o treinador precisará ter um pouco mais de cautela com 4 de seus jogadores, que estão pendurados e poderão desfalcar no clássico contra o Vasco de quinta-feira (04). Sendo eles: Gabigol, Gustavo Henrique, João Gomes e João Lucas. Ceni também terá de se controlar na beira do campo, pois o mesmo também está pendurado.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Hugo Souza; Isla, William Arão, Gustavo Henrique, Filipe Luis; Diego, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Publicidade