Confira a provável escalação do Flamengo contra o Grêmio
Confira a provável escalação do Flamengo contra o Grêmio
Publicidade

Nesta quarta-feira (15), o rubro-negro enfrentará o Grêmio no jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. A bola rolará às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e será transmitida pela TV Globo.

Depois de golear por 4 a 0 na Arena do Grêmio no primeiro encontro, o Flamengo entrará em campo com ampla vantagem sobre o adversário. Por isso, o clube buscará manter o controle da partida para garantir sua classificação para as semifinais.

Publicidade

Contudo, é importante destacar que o Mais Querido já possui vários desfalques de antemão para a partida. Atualmente, o departamento médico da equipe acompanha 8 jogadores: Gabigol, Arrascaeta, Filipe Luís, Diego Ribas, Renê, Kenedy, Bruno Henrique, Rodrigo Caio.

Desta forma, o técnico do clube terá de escalar o time com atletas reservas. Vale lembrar também que ele poderá priorizar o físico de seu elenco principal e poupar parte dos atletas, uma vez que o Fla se aproxima de uma sequência intensa que irá até o fim da temporada.

Provável escalação:

Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Renê; Thiago Maia, Andreas, Everton, Vitinho, Michael e Gabigol.

Publicidade