Confira a lista de relacionados pelo Flamengo para jogo contra a LDU
Confira a lista de relacionados pelo Flamengo para jogo contra a LDU
Publicidade

Depois de empatar com o Fluminense no último sábado (15), o Flamengo agora se prepara para seu próximo compromisso da Libertadores. A partida contra a LDU ocorrerá nesta quarta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, e será transmitida pela Fox Sports.

A um empate de sua classificação para as oitavas de final, o rubro-negro tentará garantir a pontuação máxima para manter sua invencibilidade na competição e poder jogar contra o Vélez na rodada seguinte com mais tranquilidade.

Publicidade

Com isso, Ceni utilizará Everton Ribeiro e Gabigol em uma de suas últimas atuações antes de os dois se afastarem do time por uns dias e se apresentarem na concentração da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Para a partida, o treinador rubro-negro precisará manejar o estado físico de seus jogadores hábeis, para que mais nenhum jogador desfalque a equipe nos próximos compromissos, e ainda ter um pouco mais de cautela na utilização de Bruno Henrique e Diego, uma vez que ambos estão pendurados e, caso recebam mais um cartão amarelo, também serão baixas.

Lista de relacionados:

  • Goleiros: Gabriel Batista, Hugo, João Fernando
  • Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira
  • Laterais: Filipe Luís, Isla, Matheuzinho, Ramon
  • Meias: De Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Gerson, Hugo Moura, João Gomes, Arão
  • Atacantes: Bruno Henrique, Gabi, Michael, Pedro, Muniz, Vitinho
Publicidade