Confira a lista de relacionados pelo Flamengo para enfrentar o Vasco
Confira a lista de relacionados pelo Flamengo para enfrentar o Vasco
Publicidade

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo na partida contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta quinta-feira (04), o Mais Querido enfrentará o Vasco em um clássico válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá às 21h (horário de Brasília) e será transmitida pelo Premiere.

Publicidade

Embalado após vencer o Grêmio por 4 a 2 e o Sport por 3 a 0, o Flamengo precisa de manter a sequência e continuar vencendo nesta reta final de Brasileirão. Como clássicos costumam ter muita intensidade, o rubro-negro precisará manter o foco e a disposição para que não haja mais nenhum deslize da equipe.

Para conquistar uma nova vitória, Rogério Ceni terá desafios. A começar pelos desfalques, Rodrigo Caio seguiu não sendo relacionado pois ainda trata uma lesão sofrida. Após sentir dores no duelo contra o Sport, Diego Alves voltou a ser baixa no elenco e também não estará presente no clássico.

Além destes percalços, o treinador precisará se preocupar com uma extensa lista de atletas pendurados. São eles: Diego Ribas, Gabigol, Gustavo Henrique, João Gomes e João Lucas. Vale lembrar que o próprio técnico também está em risco de desfalcar o grupo, caso receba mais um cartão amarelo.

Confira a lista de relacionados pelo Flamengo:

  • Goleiros: César, Gabriel, Hugo
  • Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Natan,
  • Laterais: Filipe, Isla, João Lucas, Matheuzinho, Rene
  • Meio-campistas: Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Gerson, Gomes, Pepê, Arão
  • Atacantes: Bruno Henrique, Gabi, Michael, Pedro, Muniz, Vitinho
Publicidade