Com mais de 170 gols, joia do Flamengo retorna ao clube
Com mais de 170 gols, joia do Flamengo retorna ao clube
Publicidade

O Flamengo acertou, nesta segunda-feira (24), o retorno do atacante David Viana, de apenas 14 anos, para o sub-15 do clube. Ele estava no Corinthians e defendeu o Fla entre 2018 e 2020, quando fez mais de 170 gols somando futebol de campo e salão. O contrato dele tem duração de três anos. De volta após pedir para ir para o clube paulista, ele garante: seguirá fazendo gols.

— Sou grato ao Flamengo por tudo e espero poder contribuir com a equipe fazendo muitos gols. O Flamengo está crescendo a cada dia, tem uma estrutura que está entre as melhores do mundo, e certamente é a melhor do Brasil, disse David.

Publicidade

Vice-presidente de futebol da base do clube, Vitor Zanelli afirmou que a vontade do jogador de querer voltar para o clube é fruto de um trabalho vencedor

— A gente fica muito feliz que ele tenha voltado pra casa. É um reflexo do bom trabalho que tem sido feito com a garotada. Desejamos todo o sucesso do mundo ao David. E estamos aqui para ajudar a desenvolver todo o potencial dele e, consequentemente, trazer muitas conquistas para a Nação, disse o dirigente.

Retirado de: Jogada 10

Publicidade