Publicidade

O Flamengo embarcou nesta segunda-feira para Guayaquil com o que tem de melhor à disposição para encarar o Barcelona, quarta, em busca da terceira final de Libertadores de sua história. Recuperados de lesão, Arrascaeta e Filipe Luís reforçam o time de Renato Gaúcho.

Depois de empatar com o América-MG por 1 x 1 com oito baixas entre poupados, quem voltava do DM e Rodrigo Caio suspenso, o treinador tem apenas uma baixa: Léo Pereira, expulso no jogo do Maracanã. A delegação rubro-negra seguiu viagem em voo fretado que saiu do Galeão às 9h30.

Publicidade

Os jogadores que não viajaram para Belo Horizonte treinaram normalmente no Ninho do Urubu no domingo, em jogo-treino que confirmou os retornos dos lesionados. Com isso, o Flamengo encara o Barcelona com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henríque e Gabriel.

Os jogadores chegam no fim da manhã ao Equador, almoçam e de tarde fazem uma atividade no próprio hotel onde ficará concentrado. O último treino antes da partida acontece terça-feira, às 17h30 de Brasília (15h30 horário local) no estádio George Capwell, do Emelec.

Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença para avançar à final. Caso marque um gol, se classifica mesmo que perca por dois gols a partir (3×1, 4×2, 5×3…). A partida está marcada para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Retirado de: Globo Esporte

Publicidade