Com aprovação de Jesus, Flamengo busca contratação de atacante do Sporting   Gávea News
Com aprovação de Jesus, Flamengo busca contratação de atacante do Sporting Gávea News

 

O Flamengo anunciou a contratação de Filipe Luís, mais um reforço para o elenco nessa terça-feira (23), pela conta oficial do clube no Twitter. Nesta janela de transferências, que foi aberta oficialmente no dia primeiro de julho, a cúpula Rubro-Negra efetivou a vinda de quatro jogadores, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís.

Entretanto, os dirigentes do Mais Querido continuam buscando um nome para compor o ataque, a pedidos do técnico do Flamengo, e o brasileiro Luiz Phellype pode ser uma das opções.

O jornal A Bola destacou que o Flamengo junto com Jorge Jesus querem avançar nas negociações pelo atacante brasileiro que atualmente defende o Sporting CP desde o início desta temporada. Segundo informações do portal português, os dirigentes Rubro-Negros estavam interessados em contratar Diego Costa, entretanto, por conta dos valores elevados que foram cobrados, a cúpula do Mais Querido desistiu das negociações, e está focada em trazer o Luiz Phellype.

O atacante brasileiro deus seus primeiros passos pelo Desportivo Brasil, time paulista. Luiz Phellype estreou no futebol profissional em dezembro de 2012, quando atuava pela equipe belga Royal Standard Liége. O jogador se transferiu para Portugal um ano depois, em 2013, e acumula passagens pelos clubes Beira Mar, Estoril, Feirense, Libolo, Paços de Ferreira, e Sporting CP, atual time.

Retirado de: Coluna do Fla