Colocou na roda! Flamengo constrói gol contra o Palmeiras com 16 toques em 15 segundos
Colocou na roda! Flamengo constrói gol contra o Palmeiras com 16 toques em 15 segundos
Publicidade

O Flamengo venceu o Palmeiras pelo returno do Brasileirão e se firmou ainda mais na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Alviverde abriu o placar do jogo em apenas 15 minutos de partida. Contudo, o Mais Querido precisou do mesmo número para empatar, mas ao invés de minutos, foram apenas 15 segundos.

Após o VAR ter validado o gol de Wesley, o árbitro principal da partida autorizou a saída de bola. Do chute de Pedro no centro do campo até Michael balançar a rede, passaram-se apenas 15 segundos, tempo suficiente para o time da Gávea dar 16 toques na bola e empatar o duelo.

Publicidade

Veja a jogada do gol:

Com o resultado favorável, o Flamengo somou mais três pontos na tabela e agora possui o total de 34, um a menos que o Palmeiras e 8 em relação ao Atlético-MG. É importante salientar, porém, que o Mais Querido possui dois jogos a menos que as equipes citadas.

Nesta semana, porém, o Fla muda seu foco e mira novas vitórias contra o Grêmio, clube que enfrentará em seus próximos dois compromissos. O primeiro será válido pela Copa do Brasil e ocorrerá nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). Já o segundo valerá pelo Brasileirão e está marcado para o domingo (19), às 16h (horário de Brasília).

Retirado de: Gávea News

Publicidade