Cinco jogos depois, Rodrigo Caio reforça o Flamengo contra o Corinthians
Cinco jogos depois, Rodrigo Caio reforça o Flamengo contra o Corinthians
Publicidade

Rodrigo Caio em treino do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

GLOBO ESPORTE: Por Fred Huber

Publicidade

Após o empate frustrante com o Bragantino, no domingo, o Flamengo se reapresenta na tarde desta terça no Ninho do Urubu para iniciar a preparação para uma nova “final”. O obstáculo da vez é o Corinthians, domingo, no Maracanã. E a tendência é de novidades no time.

Após desfalcar o Flamengo contra Athletico, Grêmio, Sport, Vasco e Bragantino, Rodrigo Caio tem boas chances de ser relacionado na próxima rodada. Recuperado de uma lesão na coxa, o zagueiro está em transição para o campo, e a tendência é de que reinicie nos próximos dias os treinamentos junto com restante do time.

Desta forma, Rogério Ceni terá que tomar algumas decisões para a montagem do time titular. Se decidir pela manutenção de Arão na zaga, a tendência é de que Gustavo Henrique, que teve atuações elogiadas nas últimas partidas, vá para o banco.

Além de Rodrigo, Diego volta ao time após cumprir suspensão contra o Bragantino. Ele foi substituído por João Gomes, que volta a ficar como opção no banco.

O time fica mais encorpado em um momento importante do Brasileiro, em que o Flamengo precisa de um alto aproveitamento para poder brigar pelo título.

O Flamengo é o segundo colocado com um ponto a menos do que o líder Internacional. O jogo contra o Corinthians será no domingo, às 16h, no Maracanã. Antes, na quarta-feira, será a hora de secar os colorados, que enfrentam o Sport, no Beira-Rio.

Publicidade