Ceni revela que deseja a chegada de 3 jogadores no Flamengo
Ceni revela que deseja a chegada de 3 jogadores no Flamengo
Publicidade

Após conseguir a classificação para as oitavas da Conmebol Libertadores ao empatar em 2 a 2 com a LDU no Maracanã, o técnico Rogério Ceni revelou que fez um pedido especial no Flamengo. Além de não perder o volante Gerson, alvo do Olympique de Marselha, o treinador quer reforçar o elenco para o restante da temporada.

— Converso com ele todos os dias. Quero que ele fique, é uma peça imprescindível. Entendo as necessidades, mas desde que chegamos não tivemos contratações. A manutenção do Gerson é importante se quisermos ser campeões. Mas eu não pago as contas e não entro nesse mérito. Pelo meu interesse, quero não só a manutenção do Gerson como a chegada de três jogadores que já estamos debatendo há algum tempo. Mas tem pandemia, crise… o clube se esforça para ter tudo em dia. O Gerson está com a cabeça boa e feliz de estar aqui. Não vejo interesse de ir embora, disse Ceni.

Publicidade

O Flamengo voltará a campo para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense, às 21h05 (de Brasília), no Maracanã.

Pela Libertadores, a equipe rubro-negra jogará na próxima quinta-feira da semana que vem contra o Vélez, no duelo que vale a liderança do Grupo G.

Retirado de: ESPN

Publicidade