Ceni reforça pedido para permanência de Gerson no Flamengo
Ceni reforça pedido para permanência de Gerson no Flamengo
Publicidade

O técnico Rogério Ceni reforçou, mais uma vez, a importância de Gerson para o elenco do Flamengo, destacando ainda que seria importante o camisa 8 permanecer na equipe para a sequência da temporada. Em entrevista após a vitória sobre o Palmeiras, pela primeira rodada do Brasileirão, o comandante rubro-negro comentou as atuações apagas do meio-campista nos últimos jogos em meio à negociação com o Olympique de Marselha.

— Converso sempre com todos, com o Gerson em especial eu converso bastante. Acho que ele fez um ou dois jogos um pouco abaixo da média dele, que é uma média muito alta, tanto que está indo para a seleção brasileira. Hoje acho que ele fez uma partida muito boa, bem mais consistente. Acho que um dos fatores importantes para esse zero no placar foi essa transição mais rápida do Gerson junto com o Diego, eles ajudaram muito. Hoje ele estava bem mais atento no jogo, disse Ceni.

Publicidade

Rogério Ceni ainda afirmou que não sabe sobre o andamento da negociação entre clube, jogador e o Olympique de Marselha, principal interessado na contratação do meio-campista.

— Não acho que (a negociação) esteja atrapalhando, vem tratando com naturalidade, sendo a mesma pessoa todos os dias. Joga uma garrafinha de água no banco quando está nervoso, faz parte do pacote. Não sei como anda a negociação, mas espero que ele possa ficar. Se a direção não pode dar uma resposta final, também não tenho a noção exata do assunto, completou.

As negociações do Flamengo com o Olympique pela venda de Gerson já se arrastam há algumas semanas, e o clube rubro-negro espera receber 30 milhões de euros, além de bônus por metas alcançadas, para liberar o jogador.

Retirado de: Torcedores

Publicidade