CBF escala Daronco para apitar Flamengo x Bragantino
CBF escala Daronco para apitar Flamengo x Bragantino
Publicidade

COLUNA DO FLA: O Flamengo vai encarar o Red Bull Bragantino no próximo sábado (01), no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (29), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala completa de arbitragem para o duelo entre o time carioca e a equipe paulista.

O árbitro principal do confronto será Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, todos do Rio Grande do Sul. Como de costume, o VAR estará à disposição da partida válida pelo Campeonato Brasileiro, e o apitador Rodrigo D’Alonso Ferreira foi selecionado para incorporar a equipe de arbitragem de Flamengo x Bragantino, no Maracanã.

Publicidade

VEJA ESCALA COMPLETA:

Árbitro: Anderson Daronco – RS

Assistente 1: Rafael da Silva Alves – RS (FIFA)

Assistente 2: Michael Stanislau – RS

Quarto Árbitro: Joao Ennio Sobral – RJ

VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira – SC

O Flamengo perdeu dois jogos consecutivos, contra o Fluminense e Fortaleza, nas últimas rodadas do Brasileirão. Agora, o Mais Querido terá duas partidas no Maracanã, contra o Bragantino e Internacional, trazendo a oportunidade de voltar aos quatro primeiros colocados e melhorar a campanha no campeonato.

A partida entre Flamengo e Bragantino, como dito anteriormente, será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), neste sábado (01), no Maracanã. O confronto, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view.

Publicidade