Caso não consiga contratar Gerson, Olympique buscará Patrick de Paula, do Palmeiras
Caso não consiga contratar Gerson, Olympique buscará Patrick de Paula, do Palmeiras
Publicidade

TORCEDORES: Por Marcel Thomé

A dificuldade na finalização do acordo com o Flamengo para contratar o meio-campista Gerson faz com que o Olympique de Marselha abra o leque no mercado da bola e pense em um plano B caso a negociação não seja fechada.

Publicidade

De acordo com o “Nosso Palestra“, o nome que o time francês está de olho é Patrick de Paula, do Palmeiras, que também é monitorado por diversos outros clubes europeus que prometem fazer propostas assim que a janela de transferências seja aberta no Velho Continente.

Gerson tem negociação arrastada há mais de uma semana com o Olympique, pois o Flamengo exige uma quantia considerável para liberar o atleta e o próprio Gerson faz jogo duro para aceitar a proposta salarial e deixar sua família no Rio de Janeiro.

O Palmeiras, no entanto, ainda não recebeu qualquer oferta formal da equipe francesa ou de qualquer outra equipe por Patrick neste mercado da bola.

O time paulista já admite aceitar uma oferta para liberar Patrick de Paula com valores entre 15 milhões de euros e 20 milhões de euros (entre R$ 97,2 milhões e R$ 130 milhões).

“O Veron teve oferta de 20 milhões, mas nós pedimos 25. O Renan teve oferta de 10 milhões. Nem conversamos. Ofereceram 12 milhões pelo Danilo, mas pedimos 15. O Gabriel Menino é da seleção principal, não sai por menos de 20 milhões. O Patrick de Paula fica entre 15 e 20, o Wesley pelo menos 10 milhões, e já recebemos oferta de 10 milhões pelo Giovani. Mas o lucro dos garotos não é apenas isso“, revelou João Paulo Sampaio, coordenador da base palmeirense, em entrevista recente ao UOL.

Publicidade