Carlos Alberto incita violência contra Gabigol, e pai do atacante responde   Gávea News
Carlos Alberto incita violência contra Gabigol, e pai do atacante responde Gávea News

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesse domingo (01), em partida que marcou a 17º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar com Gabigol aos 10 minutos do primeiro tempo, e depois ampliou a vantagem com De Arrascaeta, e mais um do camisa 9 na última etapa do confronto.

Além da grande atuação do elenco carioca, o lance envolvendo Gabriel Barbosa e o jogador Felipe Melo chamou atenção e se tornou um dos principais assuntos após o confronto.

Participe da promoção:Você gostaria de receber as notícias do Flamengo em seu WhatsApp e ainda concorrer a prêmios? Participe! É totalmente gratuito! (Clique aqui para participar)

Em meio a este tema, uma declaração do comentarista Carlos Alberto, em que o ex-jogador incita à violência contra Gabigol, poderá sofrer retaliações por parte de Gabriel Barbosa. O pai do camisa 9 do Flamengo, Valdemir Silva se manifestou pelas redes sociais após ter conhecimento da fala do comentarista, revelando que medidas serão tomadas.

“Está excitando a violência falando em morte @foxsportsbrasil , @calberto_oficial , providências serão tomadas..”

Durante o programa Jogo Sagrado, do canal Fox Sports, Carlos Alberto falou sobre o lance entre Gabigol e Felipe Melo, em que o camisa 9 “pedala” frente ao jogador do Palmeiras. O comentarista afirmou que se estivesse no lugar do volante da equipe paulista, teria uma atitude violenta com o atacante Rubro-Negro.

— Está criando um clima que daqui a pouco ele vai ser cobrado. Quando se falta respeito no futebol, e isso eu tenho moral para falar, isso eu não aceito. Se é comigo, eu quebrava ele.

Retirado de: Coluna do Fla