Campeonato Carioca terá pay per viey fatiado por clube no SBT
Campeonato Carioca terá pay per viey fatiado por clube no SBT
Publicidade

 

A venda dos direitos de transmissão do Carioca deste ano ruma a um acordo, porém, algumas questões ainda precisam ser tratadas.

Publicidade

Até o momento, está fechada a ideia de um pay-per-view independente, no qual cada clube possuirá sua parte de torcedores. O SBT é o mais cotado para fechar contrato com a TV aberta, mas ainda não houve uma conclusão por conta de questões contratuais com grande clubes.

Entre os pontos debatidos, houve discussão sobre a distribuição de valores entre os times. Ainda existe a resistência Fluminense, Vasco e Botafogo para que o Flamengo não receba uma fatia maior do total. No entanto, inicialmente houve aceitação de que cada equipe recebesse o que sua torcida gerasse no ppv.

Porém, o Vasco ainda não está satisfeito com as condições e ainda analisa a situação. Segundo apurou o portal de notícias Uol, não foi assinado nenhum documento, assim como não há um acordo pleno entre as partes fechado. Ao menos dois clubes confirmaram essa informação.

No tocante à TV aberta, o SBT permanece à frente, uma vez que a Rede Globo realizou uma proposta considerada baixa no fim de 2020 e não subiu o valor. A expectativa entre os times é que o valor arrecadado seja, no mínimo, o mesmo montante distribuído no ano passado, quando cada um dos grandes clubes recebeu 18 milhões de reais.

Publicidade