Bruno Viana perde moral com Rogério Ceni no Flamengo
Bruno Viana perde moral com Rogério Ceni no Flamengo
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: Não é apenas a torcida do Flamengo que não está gostando do desempenho de Bruno Viana. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro é, atualmente, a quarta opção do banco para a zaga. Isso porque, além de algumas falhas nas atuações, o jogador teria demonstrado certa displicência nos treinos, o que não agradou o técnico Rogério Ceni.

O Flamengo não terá Willian Arão na partida desta quinta-feira (27/05), contra o Vélez, pela última rodada da Libertadores. Ainda assim, segundo o jornalista, Bruno Viana sequer treinou ao lado de Rodrigo Caio, como opção para ser titular da zaga. Os atletas que treinaram como titular foram Gustavo Henrique e Léo Pereira.

Publicidade

Bruno Viana foi contratado em fevereiro, sendo o único reforço do Flamengo para a temporada. Curiosamente, o zagueiro, de 26 anos, não foi uma indicação do técnico Rogério Ceni. O atleta já atuou em 14 jogos pelo Mais Querido, mas falhou em algumas partidas, inclusive na Libertadores. Tais falhas, somada a uma displicência nos treinamentos – como informou a matéria -, teria feito com que o zagueiro perdesse espaço no time.

Publicidade