Bruno Viana não conseguirá fazer estreia pelo Flamengo na primeira rodada do Carioca
Bruno Viana não conseguirá fazer estreia pelo Flamengo na primeira rodada do Carioca
Publicidade

Bruno Viana, no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Depois de ter se tornado octacampeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo estreia na temporada 2021 nesta terça-feira (02), com o Campeonato Carioca. Recém-chegado ao clube, Bruno Viana aparece na lista de relacionados para o torneio. O zagueiro, no entanto, não estará à disposição da equipe nesta primeira rodada, quando o Fla encara o Nova Iguaçu, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela Taça Guanabara.

Publicidade

Como a abertura da janela de transferências internacionais acontece somente nesta segunda-feira (01), Bruno Viana não poderá ser escalado na estreia do Mais Querido. A tendência é que o jogador fique à disposição a partir da segunda rodada, marcada para o próximo sábado (06), contra o Macaé, às 18h (horário de Brasília).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Viana (@brunoviana30)

Além de Bruno Viana, os atletas: Pepê, Michael e Hugo Moura também vão ficar de fora da estreia do Rubro-Negro no Carioca. Isso porque, eles só serão integrados ao restante do elenco na quinta-feira (04). Desse modo, todos ‘desfalcam’ o Mengo contra o Nova Iguaçu.

Para o começo do Estadual, o Flamengo contará com uma equipe alternativa. Após a conquista do octa brasileiro, o Rubro-Negro deu folga de 15 dias para os jogadores do elenco principal, bem como para o técnico Rogério Ceni. Desse modo, Maurício Souza comanda a equipe à beira do gramado e uma mescla de jovens da equipe sub-20 com alguns atletas profissionais pouco utilizados na temporada 2020 representará o Mengo.

Publicidade