Bruno Viana chega ao Brasil; zagueiro será novo reforço do Flamengo na temporada de 2021
Bruno Viana chega ao Brasil; zagueiro será novo reforço do Flamengo na temporada de 2021
Publicidade

Bruno Viana em ação pelo Braga (Foto: Paulo Oliveira/Getty Images)

Assim como Rafinha, Bruno Viana chegou ao Brasil logo cedo nesta segunda-feira (08). O jogador é o primeiro reforço confirmado no Flamengo para a temporada de 2021.

Publicidade

Vindo do Braga, o zagueiro de 26 anos foi descoberto pelo Cruzeiro e teve passagem pelo Olympiacos, assim como Rafinha. Até então, o jogador tinha contato com o Braga, time pelo qual atuou por 22 jogos, marcando 2 gols. O atleta, no entanto, perdeu espaço na equipe após confronto com o técnico Carlos Carvalhal, que também já esteve na mira do rubro-negro.

A negociação com o jogador visa um ano de empréstimo de forma gratuita com opção de compra de 7 milhões de euros (cerca de 45,3 milhões de reais) ao término do contrato.

Confira imagem da chegada de Bruno Viana:

(Foto: Cahê Mota/Reprodução/Twitter) (Foto: Cahê Mota/Reprodução/Twitter)

Opções no elenco do Flamengo:

Atualmente, o Flamengo possui Gustavo Henrique, Léo Pereira, Natan, Thuler e Rodrigo Caio na zaga. Lembrando que este último se encontra lesionado e já desfalcou o elenco em diversas situações. Por conta desta baixa, o volante William Arão tem sido escalado no setor defensivo, juntamente com Gustavo Henrique.

Publicidade