Bruno Henrique garante que Flamengo busca o tri do Brasileirão
Bruno Henrique garante que Flamengo busca o tri do Brasileirão
Publicidade

O início do jogo na estreia no Campeonato Brasileiro não foi do jeito que o Flamengo gostaria. Com o Palmeiras melhor em campo na primeira etapa, o time de Rogério Ceni melhorou bastante após o intervalo e conseguiu vencer por 1 a 0 no Maracanã. O gol marcado por Pedro teve assistência do jogador que foi eleito craque do jogo: Bruno Henrique.

— A gente não tem que ter peso (de estreia), não. Isso daqui (emblema com a taça do Brasileirão) foi por merecimento nesses dois anos. E esse ano a gente vai entrar novamente querendo ganhar mais um título desse. Fico muito feliz pela partida. Sempre que tem a oportunidade de mostrar, estou ali para poder mostrar o motivo de vestir essa camisa. Às vezes as coisas não acontecem da forma que a gente quer. Não é por falta de empenho e nem de trabalho. Todo mundo erra e eu erro também. Mas sempre busco acertar. No que depender de mim eu quero acertar tudo. Fico feliz pela assistência. Foi uma jogada que é característica minha, em profundidade e velocidade. Consegui ganhar de dois marcadores do Palmeiras, vi o Pedro entrando e consegui colocar a bola no ponto certo para dar essa assistência.

Publicidade

Com o duelo contra o Grêmio pela segunda rodada adiado, o Flamengo joga pelo Campeonato Brasileiro só no dia 13 de junho contra o América-MG, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. Antes disso, o time de Rogério Ceni encara o Coritiba no dia 10 de junho, às 21h30, no Couto Pereira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Retirado de: Globo Esporte

Publicidade