Bruno Henrique, do Flamengo, marca contra o Vasco o seu 100º gol na carreira
Bruno Henrique, do Flamengo, marca contra o Vasco o seu 100º gol na carreira
Publicidade

Bruno Henrique e Gabigol comemorando gol marcado contra o Goiás (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com o gol marcado na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Vasco, Bruno Henrique chegou à marca de 100 gols na carreira. O jogador tem passagens por Goiás, Wolfsburg e Santos, mas no time rubro-negro marcou a maioria de seus gols: 55. Após a partida, ele comentou a marca atingida.

Publicidade

— Parabenizar o grupo pela entrega e dedicação no jogo de hoje. Fizemos um jogo extremamente 100%. Mais um gol em clássico. Feliz pelo apelido de Rei dos Clássicos e mais ainda pelo centésimo gol. Sempre almejei e sonhei que, mesmo com as dificuldades, chegaria a essa marca. Para alguns pode ser pouco, mas foi do pouco que eu comecei e vou subir a cada dia mais o meu rendimento.

Com a vitória, o Flamengo encurtou a distância para o líder para apenas dois pontos. Como ainda enfrenta o Internacional, na 37ª rodada, a equipe carioca depende apenas de si para se tornar campeã brasileira. Para Bruno Henrique, o time “entrou nos trilhos”.

— Restam quatro jogos ainda. Entramos no trilho e era o que nós queríamos. Quando entrássemos nos trilhos, desempenharíamos nosso futebol. Domingo tem um jogo difícil e com certeza vamos para São Paulo para ganhar.

Retirado de: Globo Esporte

Publicidade