Bruno Henrique abre enquete para definir nome do novo filho
Bruno Henrique abre enquete para definir nome do novo filho
Publicidade

No último domingo (12), o Flamengo venceu o Palmeiras pelo returno do Brasileirão por 3 a 1. Contudo, o elenco rubro-negro não esteve completo na partida. A equipe contou com diversos desfalques entre os titulares e ainda precisou substituir outros que sentiram dores em campo.

Um deles foi Bruno Henrique. O jogador trata lesão sofrida no jogo contra o Santos e não teve condições de defender o Mais Querido contra o Alviverde. No entanto, o atleta comemorou duplamente no fim de semana.

Publicidade

Além da vitória do Fla, o camisa 27 também se alegrou com a descoberta do sexo de seu segundo filho. Junto de sua esposa, Gisellen, e do pequeno Lorenzo, o atleta descobriu que tem mais um menino a caminho.

Porém, a escolha do nome do bebê será escolhida de uma forma um tanto inusitada. Para definir qual dos dois nomes preferidos do casal, Bruno Henrique abriu uma enquete em seus stories do Instagram.

Confira:

Após um fim de semana de fortes emoções, Bruno Henrique deverá retomar seu processo de recuperação no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (13). O jogador ainda é dúvida para o próximo compromisso do clube.

A próxima partida será o jogo de volta contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15). Vale destacar que o Flamengo venceu o primeiro duelo por 4 a 1 e abriu ampla vantagem sobre o tricolor para o confronto decisivo.

Publicidade