Bomba! Gigante europeu quer fechar contrato com Vinícius Júnior
Bomba! Gigante europeu quer fechar contrato com Vinícius Júnior
Publicidade

Vinícius Júnior tem sido um dos melhores jogadores da atualidade. Com apenas 22 anos, o ex-Flamengo foi determinante na conquista da UEFA Champions League da temporada passada ao lado do francês Karim Benzema. Além disso, na Copa do Mundo do Catar, o jogador foi eleito um dos melhores da seleção brasileira.

Atualmente, o camisa 20 segue fazendo grandes jogos, dos 27 que disputou, balançou a rede em 11 ocasiões e deu cinco assistências. Apesar da grande fase, de acordo com o Defensa Central, Vini Júnior seria a grande prioridade do PSG, uma vez que Mbappé pode assinar com o clube merengue. O time francês já aceita como certa a saída de seu craque e quer contar agora com o brasileiro para repor sua ausência.

Publicidade

O Real Madrid pode ser o grande adversário do Flamengo em uma eventual final no Mundial de Clubes que será disputada no mês que vem no Marrocos.

Flamengo 5 x 0 Nova Iguaçu – Campeonato Carioca

Na primeira etapa, o Flamengo conseguiu dominar toda a partida. Além disso, manteve a posse de bola e com muita troca de passe, encontrou espaços para furar a defesa do Nova Iguaçu. Muitos desses espaços eram aproveitados pelos laterais: Filipe Luís e Matheuzinho que fizeram uma excelente partida.

O primeiro gol sai justamente depois de jogada individual do lateral-direito, que na ocasião jogou no lugar de Guillermo Varela. Após grande jogada, Matheuzinho encontrou Pedro livre na área para finalizar para o gol. Outro que estava jogando muito bem era Everton Cebolinha. Assim como Marinho, estavam criando jogadas pelo meio-campo e alternavam jogando aberto pelas pontas.

Aos 29′, o camisa 11 teve uma excelente chance, venceu a marcação pelo lado direito do Nova Iguaçu e bateu forte para boa defesa do goleiro Max. Cebolinha apareceu novamente, dessa vez cobrando falta. Na oportunidade, fez excelente cruzamento para que Fabrício Bruno finalizasse dentro da grande área e marcasse o segundo gol da partida.

Já nos 42′, o zagueiro do Nova Iguaçu, Matheus Alves, tomou segundo cartão amarelo depois de falta dura em Marinho e acabou sendo expulso da partida.

Na segunda etapa, Vítor Pereira entrou com os titulares e os gols não pararam de sair. Aos 16′, Arrascaeta fez um lindo lançamento para que Matheuzinho tocasse de primeira e Gabigol fizesse uma pintura. Em seguida, cinco minutos depois, Filipe Luís cruzou e o camisa 10 completou de cabeça para fazer 4 x 0 no marcador.

Aos 28′, Arrascaeta cobrou uma falta do lado direito do campo e Pedro completou de cabeça para fazer seu segundo gol na partida.

Publicidade