Bolsonaro será representado por Mourão em jogo do Flamengo
Bolsonaro será representado por Mourão em jogo do Flamengo
Publicidade

UOL: Em dia de volta parcial de público aos estádios, o Flamengo terá um representante do alto escalão do Governo Federal no jogo de hoje (21) contra o Defensa y Justicia, 21h30, no Mané Garrincha. Torcedor do clube, o vice presidente Hamilton Mourão confirmou presença na partida.

Em recuperação de um problema de saúde, o presidente Jair Bolsonaro foi aconselhado a evitar o evento pelos médicos. O Fla não crê que ele irá contrariar a recomendação e aparecer de última hora.

Publicidade

Claudio Castro, governador do Rio de Janeiro, está em Brasília desde ontem (20) e irá torcer de perto pelo clube do coração.

Durante o dia, o hotel do Flamengo ficou movimentado com a presença de políticos. Secretário de Fazenda do município do Rio de Janeiro, conversou com rubro-negros animadamente no saguão do hotel.

Com a vantagem de ter vencido por 1 a 0 a partida de ida, o Fla joga por um empate para avançar para as quartas de final da Libertadores.

Antes de ser anunciado, o técnico Renato mandou um recado para Mourão e disse que ia passar a usar uma das máscaras do Fla, assim como o vice faz habitualmente.

Publicidade