Balotelli ganha quase 40 mil novos seguidores no Instagram após interesse do Flamengo
Balotelli ganha quase 40 mil novos seguidores no Instagram após interesse do Flamengo

Após explodir a notícia de que o Flamengo negocia com o atacante Mario Balotelli , o atacante italiano, que andava meio sumido da mídia, voltou a ganhar as manchetes. E isso teve impacto imediato em suas redes sociais.

Depois de ter seu nome ligado ao time da Gávea, o número de seguidores do “Super Mario” no Instagram cresceu de 8.875.981 para 8.915.023 – ou seja, um aumento de quase 40 mil em um dia.

O fenômeno foi semelhante ao vivido pelo meia Arrascaeta, que também viu seus seguidores aumentarem durante a negociação para deixar o Cruzeiro e se juntar ao Rubro-Negro.

Vale citar que Balotelli vinha apresentando queda na quantidade de followers . Entre junho e julho, por exemplo, ele viu o número decrescer de 8.863.091 para 8.847.748.

No entanto, o polêmico jogador experimentou leve crescimento desde o início de agosto, e viu seus seguidores estourarem depois da divulgação do interesse flamenguista em seu futebol.

Quanto à sua possível contratação pelos cariocas, o fato é que a negociação ainda está em estágio inicial, segundo o presidente Rodolfo Landim .

“Durante o período em que Marcos Braz e Bruno Spindel estiveram fazendo o mochilão deles (na Europa), chegaram a ter um contato com o Balotelli, que demonstrou um interesse de fato de jogar no Flamengo, disse que gostaria. Não foi nada além disso até o momento”, afirmou o cartola, na última segunda-feira.

Balotelli, aliás, é bastante ativo nas redes sociais e, na última terça-feira, inclusive seguiu Gabigol, um dos principais jogadores do Fla, no Instagram .

Fonte: Espn