Atlético de Madrid entre na briga por Gerson, do Flamengo
Atlético de Madrid entre na briga por Gerson, do Flamengo
Publicidade

O Flamengo segue fazendo história ao empilhar taças. A última a ser levantada foi a do Campeonato Carioca, no último sábado, cuja a partida, vencida sobre o Fluminense, pode ter sido a última de Gerson pelo clube. Com negociações a todo vapor com o Olympique de Marseille, da França, o clube vê agora o Atlético de Madrid entrar na briga pelo camisa 8.

Nos bastidores, é sabido que o Flamengo está inclinado a aceitar a proposta do Marseille, de 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 163 milhões), além de mais 5 milhões de euros de bonificações posteriores. Gerson, por sua vez, ainda não se mostrou propenso a ir para a França, embora ainda haja uma conversa tida como definitiva com o Marseille, Fla e seu pai e agente, Marcão.

Publicidade

Enquanto isso, o Atlético de Madrid surge nos bastidores com ímpeto, pois o recente campeão espanhol está disposto a oferecer uma proposta maior, porém com vencimentos mensais inferiores em relação ao Olympique de Marseille (cerca de R$ 3 milhões). A informação inicial é do site “TNT Sports”.

Retirado de: Lance

Publicidade