Atlético de Madrid cobre proposta e entra na briga com Olympique de Marseille por Gerson
Atlético de Madrid cobre proposta e entra na briga com Olympique de Marseille por Gerson
Publicidade

COLUNA DO FLA: Ao longo das últimas semanas, os bastidores do Flamengo tem estado muito quentes. Isso porque, além de imbróglios com federações e rivais, o Mais Querido teve de lidar com interesse de clubes do exterior por uma de suas estrelas. Por certo, Gerson é o ‘plano A’ do Olympique de Marselha, que já apresentou proposta pelo volante. No entanto, segundo o jornalista Bruno Formiga, outra grande equipe da Europa entrou na briga: o Atlético de Madrid.

Vale destacar que, antes das informações, acreditava-se que o Olympique de Marselha levaria o atleta para o futebol francês. Com proposta de 25 milhões de euros (e mais 5 milhões de bônus), o Mais Querido estava inclinado a aceitar as tratativas. No entanto, recentemente, Gerson pareceu não estar interessado em sair do Flamengo e, com isso, os rumores de outra proposta mais vantajosa para o ‘staff’ do atleta começaram.

Publicidade

CONFIRA NÚMEROS DE GERSON PELO FLAMENGO: 102 jogos 7 gols 9 assistências 8 títulos

Apesar do grande interesse do técnico Jorge Sampaoli, Gerson, como mencionado, não parece inclinado a aceitar a proposta. O camisa 8 é muito identificado com o Mais Querido e, mesmo com salário de quase 3 milhões de reais no Olympique, precisará ser persuadido. Assim, o Atlético de Madrid pode ‘dar o chapéu’ no clube francês e levar o craque rubro-negro em negociações que podem começar nos próximos dias.

Mesmo com todos os rumores e negociações, Gerson segue no Mais Querido e, por enquanto, foca na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o camisa 8 à disposição, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade