Atacante Pedro Rocha pode se apresentar ao Flamengo para treinos antes do previsto
Atacante Pedro Rocha pode se apresentar ao Flamengo para treinos antes do previsto

Único reforço anunciado pelo Flamengo para 2020, o atacante Pedro Rocha pode se apresentar para treinar dia nove de janeiro, dois dias depois do começo das atividades dos jovens da base que vão jogar o Estadual.

A ideia inicial era que o reforço começasse os treinamentos dia 13. O martelo ainda será batido sobre a data. O elenco principal se apresenta dia 22, mas não entra no começo do Estadual, dia 18.

Pedro Rocha deve liderar os jovens do Flamengo na estreia da Taça Guanabara. Além dele, outro reforço, o atacante Thiago, do Náutico, fará parte da lista de inscrições para a primeira fase da competição.

Pedro Rocha curte férias mas mesmo assim se cuida, com treinos leves, para não chegar para a pré-temporada longe do ideal na parte física. Mas ele ainda será submetido a avaliações no Ninho do Urubu.

O Flamengo pretende relacionar jovens do sub-17 e do sub-20, além de jogadores pouco utilizados no elenco principal que são oriundos da base, e estiveram presentes nas conquistas do último ano.

A equipe do Carioca será dirigida pelo técnico Maurício Souza, campeão brasileiro com o time sub-20.Os jogadores que viajaram para a disputa do Mundial em lista alternativa devem ser a base do time depois das primeiras rodadas, já que voltam de férias no dia 22.

Retirado de: O Globo