Assessoria de Daniel Alves fala sobre o futuro do lateral
Assessoria de Daniel Alves fala sobre o futuro do lateral
Publicidade

Daniel Alves é o grande nome da vez no mercado. De saída do São Paulo após não se reapresentar ao Tricolor por conta de salários atrasados, o lateral tem sido especulado em diversos clubes da Série A do Brasileirão. Entretanto, de acordo com a assessoria do jogador, ainda não há conversas com nenhuma outra equipe.

Em contato com a reportagem do site Torcedores, a assessoria de Daniel Alves informou que a prioridade do momento é a rescisão contratual com o São Paulo. Sendo assim, os advogados e o agente do atleta estão focados nessa questão e sequer abriram conversas com outra equipe.

Publicidade

— Por enquanto, os advogados do Daniel estão tratando da rescisão contratual. Seu agente FranSérgio só vai conversar com algum clube após a rescisão. Antes, não haverá nenhuma conversa com ninguém, informou o assessor do lateral.

Já no Twitter, a empresa voltou a ressaltar que não há negociação com qualquer equipe no momento e negou que Daniel Alves tenha sido oferecido a Flamengo e Palmeiras.

O agente FranSérgio do Daniel Alves não conversou com nenhum dos dois clubes. E muito menos ele foi oferecido ao clubes, publicou Agência Fellenger.

Retirado de: Torcedores

Publicidade