Arrascaeta projeta partida contra o Palmeiras e cobra 100% de entrega
Arrascaeta projeta partida contra o Palmeiras e cobra 100% de entrega
Publicidade

Um dos principais jogadores do Flamengo nos últimos anos, o meia Arrascaeta projeta uma partida muito difícil contra o Palmeiras, no próximo domingo (30), às 16h, no Maracanã, na estreia dos times no Campeonato Brasileiro. Rubro-Negro (2019 e 2020) e Verdão (2016 e 2018) conquistaram a competição quatro vezes nos últimos anos.

Por isso, o uruguaio cobra que o Flamengo comece o torneio com o pé direito já que é um jogo de “seis pontos” e eventuais pontos perdidos podem fazer falta lá na frente.

Publicidade

— Vai ser mais um grande jogo, contra um time que não é fácil. Temos que começar com o pé direito e voltar com os três pontos. Vamos enfrentar grandes times, com grandes jogadores, mas a gente confia muito no nosso grupo e tomara que a gente possa terminar mais um ano na primeira posição. Vamos precisar muito do elenco, 100% de todo mundo, focados. É um campeonato muito longo. Vamos ter jogos em casa e fora a cada três dias, alguns não vão conseguir jogar. É fundamental que todos estejam 100% para trazermos mais um título muito importante, comentou Arrasca.

Retirado de: Jogada 10

Publicidade