Arrascaeta elogia Ceni como treinador: “Sabe conviver com o vestiário”
Arrascaeta elogia Ceni como treinador: “Sabe conviver com o vestiário”
Publicidade

Rogério Ceni com jogadores do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: No último domingo (07), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou em 1 a 1, com o Red Bull Bragantino, fora de casa. Alvo de muitas críticas da torcida, por ter demorado a mexer na equipe, o técnico Rogério Ceni parece ter moral e total confiança do grupo de jogadores.

Publicidade

Em entrevista ao “Esporte Espetacular”, da TV Globo, Arrascaeta falou sobre a boa relação de Rogério com o elenco. Para o uruguaio, o ex-goleiro sabe conviver bem com o vestiário e tem potencial para ser um dos melhores treinadores do futebol brasileiro.

– É uma relação muito aberta, ele dá muita liberdade para expressarmos o que sentimos. É um cara que até pouco tempo foi jogador, então sabe conviver com o vestiário. Acho muito importante isso, ele escutar o que a gente pensa. Temos trocado muitas ideias, sempre pelo bem do nosso time. É um treinador que vai continuar evoluindo e, para mim, tem potencial para ser um dos melhores treinadores do Brasil.

Após ter perdido a chance de assumir a liderança do Brasileirão, pelo menos de maneira provisória, o Flamengo foca as atenções em seu próximo compromisso pela competição. No domingo (14), às 16h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Corinthians, no Maracanã.

Publicidade