Arrascaeta abre o jogo e define posição sobre renovação com o Flamengo
Arrascaeta abre o jogo e define posição sobre renovação com o Flamengo
Publicidade

Com o fim da temporada se aproximando, as tratativas pela renovação de contrato de Arrascaeta devem voltar à pauta no Flamengo. O uruguaio tem vínculo até o fim de 2023 e a ideia é que haja uma extensão por mais três anos, ajustando o salário do camisa 14.

Em entrevista ao ge, às vésperas da final da Libertadores, Arrascaeta comentou sobre a renovação contratual. De acordo com o meia, sua posição está definida, mas as negociações estão na mão do empresário Daniel Fonseca.

Publicidade

— A renovação? Aí, tem que falar com ele (empresário). É um problema do clube com ele (empresário). Já deixei muito claro que a minha ideia qual é e tomara que possa dar tudo certo, disse Arrascaeta.

Também em entrevista ao ‘Globo Esporte’, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre o tema. Segundo o dirigente, tudo já está acertado e o único entrave é a compra de um percentual de 25% do atleta, que ainda estão ligados ao Defensor Sporting-URU.

— Ainda tem dois anos e um mês de contrato. Isso é bastante tempo. O que não quer dizer que o Flamengo não reconheça o que ele fez nesses três anos. Estamos empenhados na renovação. Falta a questão da compra de um percentual do antigo clube, mas o restante já está tudo acertado, analisou Braz, que também se mostrou focado na final da Libertadores e afirmou que o planejamento de contratações, saídas e renovações para 2022 só começará a ser feito passado a decisão.

Retirado de: Torcedores

Publicidade