Árbitro relata em súmula reclamação de convidado do Flamengo por acréscimo
Árbitro relata em súmula reclamação de convidado do Flamengo por acréscimo
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: O árbitro Marielson Alves Silva relatou na súmula da partida contra o Grêmio deste domingo (19) uma manifestação de um convidado do Flamengo. Desse modo, o deputado distrital e Subtenente da Polícia Militar do DF João Hermeto de Oliveira Neto (MDB), questionou a demora no atendimento do goleiro tricolor, Gabriel Chapecó.

O lance teve origem em choque entre goleiro e zagueiro gremistas. Nesse sentindo, Chapecó saiu do gol para cortar cruzamento e acabou se chocando com Ruan, da própria equipe, aos 7 minutos do segundo tempo.

Publicidade

Como resultado, o goleiro deixou a partida e foi substituído por Brenno. Segundo a assessoria do Grêmio, o atleta se encontra bem e recebendo todos os cuidados necessários.

Durante a pausa para atendimento, o convidado Rubro-Negro teria realizado ofensas ao corpo de arbitragem da partida.

Confira a súmula:

“Informo que aos 7 minutos do segundo tempo da partida, o sr. João Hermeto de oliveira neto portador do RG. 721610ssp/df e CPF. 35924780104 convidado do Clube de Regatas Flamengo, que se encontrava na arquibancada, o mesmo protestou contra a equipe de arbitragem proferindo as seguintes palavras: ‘porra manda substituir o goleiro, porra quero ver o tempo de acréscimo’”, relatou o árbitro da partida.

Publicidade