Arão inflama vestiário do Flamengo antes de jogo contra o Palmeiras; assista
Arão inflama vestiário do Flamengo antes de jogo contra o Palmeiras; assista
Publicidade

No último domingo (12), o Flamengo enfrentou o Palmeiras pelo returno do Brasileirão e levou a melhor mais uma vez. Com o placar final de 3 a 1, o rubro-negro manteve sua invencibilidade sobre o clube paulista e somou mais 3 pontos na competição.

A partida contou com uma atuação sólida do time da Gávea, ainda que remendado por conta dos diversos desfalques. E um fator pode ter feito a diferença na participação dos jogadores do Fla.

Publicidade

Momentos antes de entrar em campo, a equipe de Renato Gaúcho se reuniu para uma última conversa antes do duelo. Nesta hora, Willian Arão roubou a cena e encorajou seus companheiros para o desafio que enfrentariam logo em seguida.

— Coragem rapaziada. Coragem pra subir a marcação. Coragem pra jogar. Coragem! Coragem! Mais uma chance que a gente tem. Mais um passo pra dar pro título. É o tricampeonato. Não é um jogo qualquer não, é o tricampeonato!

Confira os bastidores do Flamengo contra o Palmeiras:

Depois de escalar até a terceira colocação do Brasileiro, o Flamengo agora volta seu foco para outra competição nacional e se prepara para enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil. A partida ocorrerá nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O evento será transmitido pela TV Globo.

Retirado de : Gávea News

Publicidade