Após vitória do Flamengo, Gabigol tira onda na web
Após vitória do Flamengo, Gabigol tira onda na web
Publicidade

Com uma boa apresentação no Maracanã, o Flamengo bateu o Vasco por 2 a 0 e se manteve na disputa pelo título do Brasileirão. Dessa forma, o Rubro-Negro construiu o resultado com dois “carrascos” do Cruzmaltino. Isso porque Gabigol e Bruno Henrique balançaram as redes no Maracanã.

Publicidade

Diante disso, após a partida, o camisa 9 não deixou de provocar o rival. Portanto, o tabu de jogos sem perder para o Vasco, que dura desde 2016 e foi aumentado ainda mais, foi citado de forma indireta pelo atletas em publicação nas redes sociais.

“Segue tudo normal no RJ”, publicou o atacante do Flamengo.

Segue tudo normal no RJ ❤️🖤 pic.twitter.com/CyJ63tObo2

— Gabi (@gabigol) February 5, 2021

Porém, Gabigol não viveu apenas momentos de alegria na partida. Como foi substituído por Ceni, ele deixou o gramado com cara de poucos amigos, e a troca por Pedro foi explicada pelo técnico.

“Eu acho que nenhum jogador gosta de ser substituído. Eu acho que cada um tem um comportamento e age de uma maneira. Conheço o Gabriel, trabalho com ele todos os dias. Sei que ele queria ficar mais tempo em campo, mas temos também o Pedro. É um jogador importante para o time. Naquele momento precisava de um jogador para segurar a bola para a chegada dos outros jogadores. Logo depois até saiu o gol. Não há problema nenhum”, declarou.

Retirado de: Torcedores

Publicidade