Após título do Flamengo, Thiago Maia celebra casamento com a cantora
Após título do Flamengo, Thiago Maia celebra casamento com a cantora
Publicidade

Thiago Maia em ação pelo Flamengo na partida contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após comemorar o octacampeonato do Flamengo, no último domingo (28), Thiago Maia celebrou outro acontecimento marcante em sua vida. O jogador passou seu domingo publicando em suas redes sociais memórias do dia de seu casamento.

Publicidade

A cerimônia ocorreu na cidade do Rio de Janeiro, onde hoje eles moram, ao ar livre. Sua esposa, a cantora Isadora Pompeo, também relembrou o dia e recheou suas redes sociais de lembranças do dia. Ao acompanharem as publicações do casa, os fãs puderam assistir desde os preparativos até a cerimônia.

Confira os registros compartilhados:

Thiago Maia chegou ao Flamengo no início de 2020 e foi um dos reforços que se adaptaram mais rapidamente à esquipe. Aos 23 anos, o jogador possui vínculo com o rubro-negro até junho de 2022, como está previsto no novo contrato de empréstimo do atleta.

O camisa 33 ainda se encontra em processo de recuperação da lesão sofrida no ano passado e permanecerá fora dos campos por mais alguns meses. Mesmo desfalcando o Mais Querido há meses, o atleta esteve presente nas conquistas de 2020:  Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Publicidade