Após sorteio, flamenguistas invadem publicação do Defensa y Justicia
Após sorteio, flamenguistas invadem publicação do Defensa y Justicia
Publicidade

Nesta terça-feira (01), a Conmebol realizou, ao vivo, o sorteio dos confrontos pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Para a alegria da torcida rubro-negra, o primeiro duelo sorteado já teve o Flamengo como representante do primeiro pote.

O adversário desta fase será o Defensa y Justicia, que venceu o Palmeiras na disputa pela Recopa e esteve junto com o mesmo no grupo A da fase de grupos do torneio continental. Tendo em mente os possíveis oponentes que dividiam o segundo pote com o clube argentino, a Nação viu com bons olhos o confronto e comemorou nas redes sociais.

Publicidade

Confira algumas das publicações:

Vale destacar que esta será a primeira vez na história na qual as equipes se enfrentarão. A partida de ida está prevista para ocorrer entre os dias 13, 14 e 15 de julho, na Argentina. A volta, no Maracanã, acontece entre 20, 21 e 22 do mesmo mês.

Caso o Mais Querido supere o Defensa, o time seguirá para as quartas de final, quando o rubro-negro terá a oportunidade de enfrentar o vencedor do duelo entre Olimpia e Internacional.

Enquanto isso, o elenco do Fla se concentra no jogo contra o Coritiba da próxima quinta-feira (10). A partida, válida pela Copa do Brasil, ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira.

Publicidade