Após polêmica, jornalista pede desculpas ao Flamengo
Após polêmica, jornalista pede desculpas ao Flamengo
Publicidade

No último domingo (12), um jornalista de São Paulo, revoltado com algumas decisões da Anvisa, fez uma grave acusação ao Flamengo. A afirmação viralizou rapidamente na web e repercutiu na mídia esportiva.

Por isso, logo mais à noite do mesmo dia, Chico Lang se retratou e pediu desculpas ao rubro-negro e à torcida por suas alegações de mais cedo. O novo vídeo foi publicado pelo próprio jornalista.

Publicidade

— Eu não sou contra a Nação Rubro-Negra. Pelo contrário, eu admiro o Flamengo, e se eu fosse carioca, talvez eu torcesse para o Flamengo. Eu reconheço que houve um discurso em que passei um pouco da medida. Não tenho relação nenhuma com nenhum dirigente do Flamengo, foi mais no impulso. 

— Não queria me dirigir à Nação Rubro-Negra, e sim à Anvisa, por ter punido o Willian e não ter punido o Andreas. E acabou sobrando uma inverdade. Eu quero pedir desculpas para a diretoria do Flamengo, quero também me retratar diante da Nação Rubro-Negra. Me responsabilizo, fui infeliz no que falei. Espero que vocês compreendam.

A situação começou em outro vídeo do jornalista, quando ele sugeriu que o Flamengo teria envolvimento com o Comando Vermelho, uma das maiores facções criminosas do Rio de Janeiro. Na ocasião, Chico Lang reclamava do tratamento dos órgãos sanitários brasileiros em relação aos dois jogadores do Mais Querido que vieram recentemente da Inglaterra, Kenedy e Andreas Pereira.

Enquanto isso, o elenco rubro-negro segue seu trabalho normalmente e se prepara para seu próximo compromisso. A partida contra o Grêmio ocorrerá nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto ocorrerá no Maracanã e será transmitido pela TV Globo.

Publicidade