Após pedido da Record, Flamengo jogará em horários alternativos
Após pedido da Record, Flamengo jogará em horários alternativos
Publicidade

Logomarca da Record TV (Foto: Reprodução)

Com o objetivo de fazer mais uma temporada recheada de títulos, o Flamengo já se organiza para o Campeonato Carioca. Esta edição do torneio, porém, terá algumas mudanças.

Publicidade

A começar pela transmissão em TV aberta, a competição não será disponibilizada pela TV Globo, assim como vinha sendo. Desta vez, a Record comprou os direitos do campeonato e transmitirá os jogos do estadual.

Com isso, a emissora pretende bater de frente com as programações de mais sucesso da Globo. Desta forma, os jogos serão transmitidos nas terças-feiras às 21h35 e nos sábados às 21h05 (ambos de acordo com o horário de Brasília). Assim, a Record pretende dividir o público que assiste o programa mais visado da concorrente, o Big Brother Brasil.

Neste contexto, a Record conseguiria competir com a grande audiência da Rede Globo, principalmente às terças-feiras, que é dia de eliminação no reality show. Além disso, vale ressaltar que não há algo que dê mais pontos no futebol brasileiro que o Flamengo, com sua enorme torcida e, também, os “secadores”.

Enquanto os ajustes no campeonato estadual são feitas, o elenco principal rubro-negro aproveita os 15 dias de férias dados pelo clube após a conquista do título do Brasileirão. Com poucos atletas do time profissional disponíveis, a equipe será composta majoritariamente por jovens do sub-20, assim como foi feito no ano passado.

A partida que dará o início da temporada para o Flamengo terá como adversário o Nova Iguaçu. O jogo ocorrerá às 21h35 (horário de Brasília), desta terça-feira (02), no Maracanã. A transmissão do duelo será garantida pela Record TV e pela FlaTV+. Consulte as regiões que receberão a transmissão na TV aberta.

Publicidade