Após marcar gol contra o Palmeiras, Pedro faz desabafo em rede social
Após marcar gol contra o Palmeiras, Pedro faz desabafo em rede social
Publicidade

O Flamengo enfrentou o Palmeiras no último fim de semana e venceu por 3 a 1 fora de casa. Desta forma, o clube da Gávea somou 34 pontos no Brasileirão e colou de vez nos primeiros colocados da tabela.

Até parte do segundo tempo, o jogo estava empatado por 1 a 1. A virada veio com um gol de cabeça de Pedro, que vivia um jejum no Fla.

Publicidade

Em seu perfil do Twitter, o camisa 21 comemorou o fim de sua sequência de participações sem gols e pregou a paciência para conseguir resultados. Vale destacar que o jogador vinha sendo alvo de comentários e especulações sobre sua queda de rendimento desde a convocação para as Olimpíadas.

Veja a publicação:

Contudo, é importante destacar que Pedro sentiu dores durante a partida e precisou ser substituído. Ele iniciou tratamento ainda no banco de reservas, com compressas de gelo na coxa e na panturrilha. O atleta será reavaliado pelo Fla nesta segunda-feira (13).

Desta forma, o jogador é mais uma dúvida no Flamengo para o jogo de volta contra o Grêmio. A partida, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, acontecerá nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão do evento será transmitida pela TV Globo.

Publicidade