Após jogo contra o Palmeiras, Arão é enaltecido pela imprensa
Após jogo contra o Palmeiras, Arão é enaltecido pela imprensa
Publicidade

Um dos pilares do Flamengo, o meio-campo Willian Arão foi exaltado pelos comentaristas do programa “Sportscenter”, da ESPN Brasil, na noite deste domingo, após a vitória por 3 a 1 contra o Palmeiras.

— Ele sempre foi meio patinho feio. Foi para defesa e foi bem. O Renato colocou ele novamente no meio. Sustentar uma escalação sem o Arão não sei se sustenta. Quando olharmos para história desse Flamengo teremos que falar do Arão, afirmou Leonardo Bertozzi.

Publicidade

— Ele está sempre muito bem posicionado. É um pilar de sustentação. Ele não perde espaço. Pela inteligência que tem dentro do jogo e consciência do padrão que o Flamengo exerce durante as partidas. O torcedor reconhece que o Arão tem boas atuações, mas sempre vai exaltar quem é do meio para frente. Ele tem o reconhecimento de onde é necessário que é do elenco e do treinador, completou o ex-jogador Fábio Luciano.

— A moral é para quem faz o gol. Tem os carregadores de piano e o Arão é um deles. Ele é muito bom na bola área, tem leitura de jogo, posicionamento. Ele é fundamental. Todo mundo sabe da importância e liderança do Arão dentro do elenco, finalizou Zinho.

Retirado de: Diário do Fla

Publicidade