Após exames, Gerson não tem lesão constatada mas Diego segue sob cuidados
Após exames, Gerson não tem lesão constatada mas Diego segue sob cuidados
Publicidade

Diego Ribas em Flamengo x Vasco – Foto: Divulgação

UOL: Por meio do seu perfil oficial no Twitter, o Flamengo anunciou na tarde de hoje (5), que os jogadores Gerson e Diego Ribas foram reavaliados e iniciaram o treino normalmente no CT.

Publicidade

Durante a atividade, Diego voltou a sentir dores e foi submetido a exames que descartaram uma fratura. Vale ressaltar que o camisa 10 está fora da próxima partida por conta da suspensão por três cartões amarelos.

Após vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, na última quinta-feira (4), o clube rubro negro havia anunciado que Gerson e Diego Ribas tinham sofrido um entorse no tornozelo e que seriam reavaliados hoje (5).

Diego é desfalque certo para a partida. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Ele se junta a Rodrigo Caio e Diego Alves, que se recuperam de lesão na coxa direita, e Thiago Maia de uma cirurgia no joelho, na lista de problemas no Rubro-Negro.

O Flamengo soma 64 pontos, apenas dois a menos do que o Internacional (líder), que empatou contra o Athletico-PR. O Clube de Regatas volta a campo contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (7), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Publicidade