Após derrota, técnico do Internacional se rende ao elenco do Flamengo
Após derrota, técnico do Internacional se rende ao elenco do Flamengo
Publicidade

No último fim de semana, o Flamengo enfrentou o Internacional fora de casa e garantiu mais uma vitória no Brasileirão. Em reta final de temporada, o Mais Querido iniciou a partida com grande parte de seu time titular em campo e marcou logo dois gols nos minutos iniciais.

Daí pra frente, o Colorado até tentou, mas não conseguiu reverter a situação a seu favor, terminando a partida perdendo por 2 a 1 para o elenco da Gávea. Tendo em mente o resultado do jogo, Diego Aguirre, treinador do Inter, comentou sobre as dificuldades de enfrentar o Fla, exaltando a equipe de Renato Gaúcho.

Publicidade

— Óbvio, não foi um bom resultado, mas um grande jogo de futebol. E, também, temos que reconhecer que perdemos para um grande adversário.

Em relação aos imprevistos encontrados no confronto contra o Flamengo, o comandante do time gaúcho ressaltou a dificuldade em mudar o rumo do jogo após um início avassalador do Mais Querido no Beira-Rio.

— Foi um começo que não esperávamos. Aconteceu. O time ficou um pouco nervoso, nos desorganizamos. Cometemos alguns erros, algumas coisas que não deveríamos, mas são coisas de jogo. Depois, não tenho mais nada o que falar. Nos entregamos, fizemos um gol. Mas fica difícil quando você toma dois gols nos 10 minutos, praticamente define o jogo.

Com a vitória sobre o Internacional, o Flamengo acumulou 66 pontos e se firmou na vice-liderança do Brasileirão. Agora com time alternativo, o Mengão voltará a campo nesta terça-feira (23) para enfrentar o Grêmio.

A partida em questão será a última parada da delegação rubro-negra antes da grande final da Libertadores da América. O duelo contra o Tricolor Gaúcho ocorrerá às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

Retirado de: Gávea News

Publicidade