Após derrota para o Flamengo, declaração de goleiro do Flu vira piada na web
Após derrota para o Flamengo, declaração de goleiro do Flu vira piada na web
Publicidade

No último fim de semana, o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 e defendeu seu título de campeão carioca. Além da inquestionável qualidade do elenco rubro-negro, o time contou com um “décimo segundo jogador”: o goleiro adversário.

Durante a partida, Marcos Felipe atuou muito mal pelo tricolor e teve três participações diretas em gols, todos do Fla. No primeiro, o arqueiro uma entrada forte em Arrascaeta, o que resultou no pênalti, convertido por Gabigol. No segundo gol do camisa 9, o goleiro “aceitou” o chute. E, para finalizar, ele espalmou a bola para o meio da área no chute de Pedro, e sobrou para João Gomes marcar o gol da vitória.

Publicidade

Após a atuação horrorosa do defensor pelo Fluminense, o mesmo foi muito criticado, tanto pela torcida tricolor quanto pela flamenguista. Como relembrar é viver, o que maior motivo de piada foi a declaração dada pelo arqueiro poucos dias antes do jogo, quando Marcos Felipe avaliou o desempenho de Enzo Pérez (meio-campista) no gol do River Plate como “nada demais”.

Vale ressaltar que, na ocasião citada, o clube argentino sofreu somente um gol e venceu o Santa Fé por 2 a 1.

Confira algumas publicações:

Publicidade