Após contendas em campo, Daniel Alves manda recado para Gerson
Após contendas em campo, Daniel Alves manda recado para Gerson
Publicidade

Na última quarta-feira (18), o rubro-negro foi eliminado pelo tricolor nas quartas de final da Copa do Brasil.

O Flamengo foi derrotado nos dois duelos disputados. No primeiro, o time saiu na desvantagem, perdendo por 2 a 1 após uma tentativa de drible mal sucedida de Hugo Souza. Já o segundo, o São Paulo selou sua vitória nas quartas com o placar de 3 a 0 sobre o Fla.

Publicidade

Durante ambos os jogos, dois jogadores em específico se desentenderam bastante. Daniel Aves e Gerson discutiram por diversas vezes no decorrer dos 180 minutos de confronto. Sobrou até cartão para o camisa 8 do Flamengo que, no calor do momento, acabou acertando o meia São Paulino em uma das jogadas.

Entretanto, todo o atrito ficou apenas dentro do campo. Após a classificação do time paulista, na madrugada desta quinta-feira (19), Daniel fez questão de publicar uma mensagem em respeito ao meia rubro-negro. Em seu Instagram, o atleta disse: “Alto nível de competição e máximo respeito sempre”.

Confira a publicação:

(Foto: Reprodução/Instagram/@DaniAlves)

Após a eliminação na Copa, o Flamengo não terá tempo para se lamentar. O clube precisará se focar no próximo duelo, já neste sábado (21), no qual o Mais Querido enfrentará o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade