Após completar 150 jogos, Vitinho deve ganhar sequência no Flamengo
Após completar 150 jogos, Vitinho deve ganhar sequência no Flamengo
Publicidade

De olho em sequência como titular no Flamengo, o atacante Vitinho deve ter essa oportunidade a partir do jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (10), no Couto Pereira. Isso porque o treinador Ceni já sabe que não poderá contar com o uruguaio Arrascaeta, com Covid-19. Além dele, Pedro, Gabigol e Everton Ribeiro são dúvidas. Este último, aliás, queixa-se de dores na coxa direita.

Com tantos desfalques no setor ofensivo, não tem para onde fugir: ele deve jogar. E muito provavelmente terá sequência pois todos o citados são selecionáveis para a Copa América, que começa no próximo dia 13. E esse momento de possível afirmação vem após ele completar 150 jogos pelo clube. Com 20 gols, desde a sua chegada, em agosto de 2018, ele ainda não caiu nas graças da torcida mesmo com oito títulos.

Publicidade

Das duas dezenas de tentos do camisa 11, cinco foram só em 2021. Até aqui, é a temporada com melhor média de gols dele desde que chegou ao clube: 0,26 gol/jogo. Em seu quarto ano de Flamengo, o jogador de 27 anos abriu mão de parte da férias para desenvolver seu futebol. Chegou o seu momento?

Retirado de: Jogada 10

Publicidade