Após classificação na Taça Rio, Renê diz que Fla Flu não foi seu melhor jogo pelo Flamengo   Gávea News
Após classificação na Taça Rio, Renê diz que Fla Flu não foi seu melhor jogo pelo Flamengo Gávea News

O Flamengo bateu o Fluminense nesta quarta-feira (27), por 2×1, e se classificou para a final da Taça Rio, onde enfrenta o vencedor de Vasco x Bangu; Éverton Ribeiro e Renê marcaram os gols da classificação Rubro-Negra.

Na zona mista do Maracanã, Renê falou sobre a classificação do Flamengo para a final da Taça Rio, na vitória sobre o Fluminense por 2×1, e brincou sobre a marcação pesada do rival.

“Vou falar a verdade, eu sou até curioso saber se o treinador pede, não sei… Não é possível, um minuto de jogo e eles já ficam querendo arrumar confusão. Mas a gente sabia (que seria assim), colocamos a bola no chão, e (sabíamos) que não podia entrar na pilha deles, que eles iam procurar esse jogo aí que favorece (eles). Mas acredito que com a bola no chão a nossa equipe sabe o que faz, e graças a Deus conseguimos fazer um grande jogo e conseguir essa vitória”, disse o lateral-esquerdo do Rubro-Negro.

Sobre a equipe ter conseguido a classificação nos últimos minutos, o lateral continuou:

“A torcida gosta dessas vitórias no sofrimento, (mas) a gente faz de tudo pra não sofrer tanto. O importante é essa vitória, (com) um a menos, a gente mostrou que o nosso time não é só técnica, (que) tem jogadores com muita vontade, muita raça, e estamos provando a cada dia isso. Agora é descansar, que foi um jogo muito pegado, e vamos ver o que o professor vai fazer pra que a gente possa entrar com a melhor equipe no domingo e conseguir esse título”, completou.

Sobre o gol marcado aos 29 minutos da primeira etapa, que abriu o placar para o time da Gávea, o camisa 6 falou assim:

“Quando eu bati na bola, eu percebi que tinha acertado um belo chute. E graças a Deus eu consegui fazer mais um belo gol de fora da área”, afirmou.

Veja o gol:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Renê acerta um belo chute, e abre o placar placar para o Flamengo! . . ?: @Premiere (no copyright intended)

Uma publicação compartilhada por Gávea News (@gaveanews) em

Perguntado se a partida contra o Fluminense nesta quarta-feira (27), foi a melhor apresentação dele pelo Rubro-Negro, Renê foi categórico:

“Acredito que não, tem umas partidas que eu acabei jogando um pouco melhor. A gente sabe que tem jogos que a vontade e a pegada nos fazem ficar um nível um pouco acima, mas acredito que o time fez um grande jogo”, finalizou.

Retirado de: Torcedores