Antes de reencontrar o Flamengo, Defensa y Justicia perde na estreia do Campeonato Argentino
Antes de reencontrar o Flamengo, Defensa y Justicia perde na estreia do Campeonato Argentino
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: Adversário do Fla nas oitavas de final da Libertadores, o Defensa y Justicia estreou no Campeonato Argentino neste domingo. O time comandado por Sebastián Beccacece preservou alguns jogadores visando o duelo contra o Flamengo e acabou sendo derrotado pelo Huracán de virada por 2 a 1. No banco contra o Mengão, Lucas Barrios abriu o placar para o Defensa, que tomou a virada com gols de Triverio e Hezze

Com a derrota, os comandados de Beccacece se encontram na vigésima segunda colocação na competição. Os jogadores preservados pelo técnico retornam normalmente contra o Flamengo para buscar a virada no confronto. A partida de volta entre o Defensa y Justicia e o Mengão ocorre na próxima quarta, no Mané Garrincha, com a presença do público no estádio. Vale lembrar que a venda de ingressos para o público geral iniciou neste domingo.

Publicidade

Já o Mais Querido também entrou em campo neste domingo, às 18h15, contra o Bahia, fora de casa, pelo Brasileirão, e goleou: 5×0, com direito a hat-trick de Gabigol. Os outros tentos da partida foram marcados por Pedro e Vitinho.

Publicidade