Analista de Desempenho pede demissão do Flamengo e acerta com o Cruzeiro
Analista de Desempenho pede demissão do Flamengo e acerta com o Cruzeiro
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: Desde a reeleição do presidente Rodolfo Landim, o Departamento de Futebol do Flamengo que foi muito questionado na temporada 2021, vem passando por uma renovação com a saída de alguns profissionais.

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, o analista de desempenho, Carlos Eduardo, pediu demissão do Flamengo nesta quarta-feira. O profissional aceitou uma proposta feita pelo Cruzeiro e, por isso, decidiu deixar o Mais Querido.

Publicidade

Buscando resultados melhores para a temporada 2022, a diretoria do Flamengo apostou na contratação de Paulo Sousa que trouxe com ele profissionais que julga competente. Os resultados ruins, contratações que não deram certo e lesões na última temporada. Colocaram os Departamentos de Futebol e Médico no olho do furacão.

A diretoria entendeu que um time com alto investimento como o do Flamengo, precisa ser amparado pelos melhores profissionais do mercado. Desde então algumas saídas de profissionais que vinham sendo questionados estão acontecendo.

Texto divulgado nas redes sociais de Carlos Eduardo

Hoje encerrei mais um ciclo no Flamengo . Após três anos de muito aprendizado, títulos e convivência com pessoas espetaculares, resolvi trilhar um novo caminho.

O clube me acolheu desde a primeira vez que pisei no centro de treinamento. Não posso deixar de desejar o melhor para o Flamengo e para muitas pessoas que ajudaram no meu crescimento. As amizades que fiz, nada e nem ninguém irá mudar.

Agradeço, especialmente, ao presidente Rodolfo Landim, ao vice presidente Marcos Braz, ao diretor executivo Bruno Spindel, ao gerente Fabinho Soldado, ao coordenador técnico Juan e meus companheiros de trabalho Wellington Sales e Dudu Coimbra. Não poderia deixar de citar também o senhor Paulo Pelaipe por toda ajuda e confiança. Máximo respeito e gratidão por essas pessoas. O meu muito obrigado.

As conquistas, estão marcadas na história!!

Que seja um grande ano para todos nós. De conquistas, novos ares e boas energias.

Publicidade